A  MULTIPLATAFORMA  DIGITAL  DE  SÃO  PAULO

Somos uma plataforma digital onde os associados de clubes, empresas, escolas e qualquer entidade participante, irão jogar campeonatos amadores, participar de atividades culturais, ficar informado sobre tudo que acontece nas entidades participantes.

Esta é uma iniciativa que tem como objetivo a interação através de torneios, jogos digitais, atividades culturais e de lazer em geral, utilizando a multipltaforma como meio de divulgação e interação entre os participantes e suas entidades.

NÓS FAZEMOS

Através de várias  atividade, a sua marca, produto, serviço, associação ou qualquer entidade será divulgada

e compartilhada com quem realmente interessa, com rapidez e sem impactos operacionais.

Seguimos conceitos comportamentais para estruturarmos nossos torneios e de uma forma disruptiva, aproximamos no ambiente digital perfis que normalmente não interagem em ambientes físicos, seja de trabalho ou qualquer outra atividade. Isso faz com que as marcas, produtos ou serviços envolvidos, criem relevância e alinhamento em diversas personas distintas, sem perder a inteligência.

BENEFÍCIOS

Seus colaboradores, associados, alunos ou qualquer grupo de pessoas
com interesse em comum, interagindo e
criando novas formas de comunicação
e relacionamento entre eles
, através de uma atividade da sua empresa.

Um tipo de ação como essa, focada em e-sports e comportamento,
naturalmente são mais lembradas pela sua originalidade e inclusão.

FICOU INTERESSADO EM COMO MONTAR UM TORNEIO?
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO.

Keyboard and Mouse

Uma das principais características é saber quando não ficar online!

E-CONSCIÊNCIA

Manter horários adequados de sono, alimentação e atividade física, requer disciplina, e muito mais foco do que
apenas ficar online o máximo de horas que conseguir.

Ficar longe do teclado é muito importante para sua performance no dia-a-dia. Muitas vezes, ler ou praticar outra atividade é mais importante para o aprendizado de qualquer conteúdo.

Aqui no
e•consciência Clube em Casa, sempre teremos conteúdos de dicas de alimentação, exercícios, depoimentos e tudo que está fora do mundo digital, mas que são vitais para que você use tudo que o mundo online oferece, cada vez melhor!

Aproveite com e-consciência!

© 2023 A plataforma CLube em Casa foi criada por FTABrasil E-sports. Todos os direitos reservados™

Este website está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Ao navegar em nosso site, você consente com a nossa Política de Privacidade.