NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informações básicas de navegação. As informações podem incluir o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Os dados coletados e as atividades registradas serão utilizadas para fins de auditoria e monitoria do ambiente e poderão ser compartilhados com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, sempre que houver requerimento, requisição ou ordem judicial; e de forma automática, em caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação.

Todas as informações pessoais recolhidas serão usadas para ajudar a tornar a experiência de nossos Visitantes o mais produtiva e agradável possível. A confidencialidade dos dados pessoais dos Visitantes de nosso website é de extrema importância para o Clube em Casa. Todas as informações pessoais de Visitantes que acessem ou usem o website do Clube em Casa serão tratadas em concordância com o Marco Civil da Internet e com a Lei Geral de Proteção de Dados.

As informações pessoais coletadas através dos formulários de contato (“contato” e “inscrições“) podem incluir o seu nome, seu e-mail, números de telefones e outros dados. Este dados estão sendo coletados de forma a podermos atender suas próprias solicitações ou interesses, que constituem o motivo pelo qual você voluntariamente fez uso destes formulários.

Sempre que você utilizar um destes formulários em nosso website, solicitaremos seu consentimento para receber e tratar os dados que você estará nos enviando. Sem este consentimento – manifestado pelo seu “opt-in” em um check-box específico – não será possível utilizar os formulários.

Os dados que você nos enviar serão armazenados em nossa ferramenta de CRM (Customer Relantionship Management), de uso interno, restrito e protegido. Você poderá, a qualquer momento, através dos mesmos formulários, solicitar a atualização, retificação ou exclusão dos dados armazenados.

O uso do website Clube em Casa pressupõe a ciência e aceitação da nossa Política de Privacidade.

O Clube em Casa reserva-se o direito de alterar esta política sem qualquer aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa Política de Privacidade com regularidade, de forma a estar sempre atualizado.

Links para sites de terceiros

É importante destacar que, uma vez no site do Clube em Casa, o Visitante poderá ser conduzido a outros portais ou plataformas, que poderão coletar suas informações e ter suas próprias políticas de privacidade. Cabe ao Visitante ler e analisar as políticas de privacidade de tais plataformas, sendo de sua responsabilidade aceitá-las ou rejeitá-las. O Clube em Casa não é responsável pela política de privacidade ou pelo conteúdo de quaisquer websites, conteúdos ou serviços ligados ao website do Clube em Casa, inclusive por meio de links ou de qualquer outro tipo de referência.

Dúvidas, críticas ou sugestões

Este website mantém um canal direto de comunicação com o Visitante através dos formulários de contato. Além deste canal, o Visitante poderá utilizar as outras formas de contato descritas no rodapé do site, na seção “WhatsApp“.

© 2023 A plataforma CLube em Casa foi criada por FTABrasil E-sports. Todos os direitos reservados™

Este website está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Ao navegar em nosso site, você consente com a nossa Política de Privacidade.